sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado de sol

Sábado de sol e a praia diz: vem pra cá!!! Decidi continuar na cama, deitada, deve ser a tal da "virose", isso mesmo "virose" porque é a única definição para doença hoje é essa. Ninguém pega mais gripe, pega "virose", já até desisti de ir a médico, pois se é para escutar que tenho virose eu fico em casa mesmo, nem sei como não diagnosticaram minha dengue como "virose", acho que foi porque eu tava toda vermelha, no minimo podiam dizer que era sarampo...rsrsrsrsr
Isso mesmo, tive dengue, não fui a única a escapar disso... e vou lhes contar, você pensa que vai morrer de tão mal que fica, principalmente porque tive sangramento (dengue hemorrágica) e posteriormente, por causa dos medicamentos tive a tal da "hepatite medicamentosa"; e quem estiver lendo este texto vai pensar... eis uma pessoa que sobreviveu por milage? que nada, é q ando sem tempo p nada, nem para morrer minha gente e é sério...rsrsrsrs
A médica perguntou: Há algum sangramento?
Eu: Por que doutora?
Médica: Se tiver tenho que interná-la!
Eu: Nenhum e com um lenço no nariz...rsrsrssr
Depois disso saí de fininho .... e só ia lá no Hospital para tomar soro, fazer o exame de sangue e voltava para casa, tinha tempo nada de ficar num hospital internada e ainda mais sem NET, nuncaaaaa....
Mas sobrevivi, apesar de pensar que ia morrer de tão mal que fiquei, é horrível. A música do "Aviões do forró" que diz "tá com raiva de mim, deita na BR"...rsrsrrs (brega né!!!) , deveria ser assim: "tá com raiva de mim, pega uma dengue"...
Ai ai ai... mas "dengue" à parte, voltando ao assunto... que assunto? nem lembro mais do que comecei a escrever e por que falei na dengue? aaafff deixa pra lá...
O sol na minha janela tá lindooooooooooooooooo... eu deveria estar na praia, mas amanhã eu vou com certeza, hoje a moleza não deixou e nem a maré, só gosto de praia com maré baixa, que dá pra tomar banho de mar.
Afinal do que gosto? sou daquelas que gostam de praia e sol; ou daquelas que gostam de ficar em casa olhando para o teto? Afinal, quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário