sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É sexta...

Ufaaaaa... é Sexta!!! Ufaaaa, mesmo? sei não. Seria, ainda bem que é sexta?. Ou,  de novo é sexta? 
Não é que não gosto da "sexta", mas é que ela deveria vir junto com uma cerveja no happy hour, encontro com amigos, muitas risadas, alguns gatinhos (aqueles morenos e altos de olhos verdes)... é querer muito? claro que não, isso deveria ser "kit básico" , tipo aqueles que vendem em Lojas de Departamentos e já vem tudo combinado e organizado.
Ao contrário, to eu aqui, comendo chocolando ganhando algumas gramas e assistindo ao filme Bridget Jones - No limite da Razão, pela centésima vez, sem vontade nenhuma de sair do meu estado de inércia, deitada na minha cama fofinha e com muita moleza... opssss, mas não pensem que sempre foi assim!!!
 Já tive sextas muito boas e divertidas, me lembro muito bem e tenho saudades... dançar forró ao som de carrinhos que vendem CD pirata é uma experiência única, principalmente se você está dançando num piso de cimento grosso, acabando com aquela sua sandália chiquérrima que custou 1\2 do seu salário do mês... bem, não deixa de ser "experiência" e experiência serve para sabermos que não devemos repetir, mas mesmo assim estava eu lá novamente na próxima sexta, lógico que nas seguintes com sandálias bem mais baratas!!!
Hummmm... e que tal um churrasquinho, na beira de uma Lagoa de subúrbio, pensavam que era a Lagoa Rodrigo de Freitas no RJ não é???? nada, nada... mas era uma Lagoa, bem,. ao menos era assim que chamavam aquela água toda junta. Voltando ao churrasquinho, era até bom, demorava tanto que quando chegava a fome era tanta que sempre era delicioso... rsrsrsr
Bons tempos heim... tenho saudades, pouca grana no bolso e estudante (não que isso tenha mudado muito), mas até que já comi na Lagoa Rodrigo de Freitas\RJ e dancei forró em pisos de mármore; mas são outros tempos agora, talvez menos divertidos....
Pois é, sexta faz isso, se você tá em casa comendo chocolate (engordando) e com a maior moleza, jurando que é doença, começa a delirar e lembrar de coisas pequenas, mas que faziam uma grande diferença nas minhas SEXTAS... e ao comparar pergunta: Quem sou eu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário